TROCAS SERÃO REALIZADAS NO PRAZO DE 7 DIAS, A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO.
OBSERVAÇÃO:
OS PRODUTOS DEVEM ESTAR COM ETIQUETA E EMBALAGEM ORIGINAL SEM MARCAS DE USO.
PRIMEIRA TROCA DE PRODUTOS VIA CORREIOS É POR CONTA DA LOJA, OS DEMAIS ENVIOS POR CONTA DO CLIENTE.
ATENÇÃO!
- NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA PEÇAS ADQUIRIDAS EM BLACK FRIDAY E PROMOÇÕES.
- NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA O FRETE GRÁTIS
Embalamos cada pacote com muito amor e carinho para ser um verdadeiro Espetáculo
Mas caso você queira solicitar Troca, não se preocupe, iremos lhe oferecer todo o suporte necessário.
Atente-se para as regras abaixo:
Procedimento
Basta entrar em contato conoscosomente através do e-mail espetaculokids@gmail.com, informando o motivo da troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.
Em até 5 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que você leve a mercadoria aos Correios sem custo.
Somente a 1ª Troca é grátis.
As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios.
NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA O FRETE GRÁTIS. Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja.
NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA PEDIDOS COM VALORES PROMOCIONAIS
Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e cópia da nota fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Trocas de mercadorias enviadas sem etiquetas, com etiquetas cortadas, ou qualquer dano na peça ou nas etiquetas não serão efetuadas e serão devolvidas ao cliente.
A abertura das caixas de trocas são filmadas por câmeras de segurança,
Prazo para solicitação de Troca ou Devolução
Prazo
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.
Os produtos em liquidação só podem ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO , respeitando o prazo de troca.
Não é possível solicitar troca, e depois a devolução
Produto em LIQUIDAÇÃO
Os produtos em liquidação só poderão ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO também, respeitando o prazo de troca.
Produtos com DESCONTO PROMOCIONAL
Os produtos adquiridos com desconto de ações promocionais não podem ser trocados por Lançamentos.
Produtos que já foram trocados
Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias a contar do 1º recebimento do Pedido, nesse momento o cliente escolhe se deseja troca ou devolução.
Restituição de Valores (Reembolso)
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.
Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.